Como Comprar no Site

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO SITE?

Para realizar uma compra em nossa loja é muito simples. Primeiramente navegue pelas categorias do menu à esquerda para encontrar produtos que deseja, ou você também pode procurá-los pela caixa de busca localizada no menu principal (horizontal) vermelho acima. Cada vez que você encontrar algum produto que tem interesse você pode analisar na página do produto as suas informações e os seus dados técnicos, as formas de pagamento (clicando no botãozinho em forma de cruz "mais informações" abaixo do preço do produto) além de, também, poder calcular as modalidades e os valor da entrega de tal produto para a sua localidade.
Se optar por comprar o produto é só preencher a caixa "Quantidade" com o número de unidades desejadas que você quer deste produto e depois clicar no botão vermelho "Adicionar ao Carrinho".
Então aparecerá um carrinho de compras no canto superior direito do site, que conterá seu produto escolhido.
Para adicionar mais produtos ao Carrinho de Compras é só repetir o mesmo procedimento.
Você perceberá, então, que no Carrinho de Compras haverá mais produtos. Continue enchendo-o o quanto precisar.
Após ter adicionado todos os produtos que necessita ao seu Carrinho de Compras clique no botão "Finalizar Compra", que aparece bem grande, em vermelho, abaixo da lista de todos os produtos do carrinho.
Então aparecerá a próxima página solicitando para que você cadastre os seus dados pessoais básicos como nome, endereço, telefone e e-mail. Não exigimos o CPF do cliente. Nesta página também você escolherá por um método de recebimento do pedido, que pode ser presencial ou por Correios. Além disso, nesta mesma página você deverá optar por uma forma de pagamento para concretizar o seu pedido. As formas de pagamento são boleto bancário, cartão de crédito, PIX e transferência de fundos (através do intermédio dos gateways de pagamento PayPal, PagBank, Mercado Pago, os quais são garantia de recebimento da compra e segurança nas transações financeiras para o comprador). Se você ainda não possui uma conta em algum desses três intermediadores de pagamento você poderá criar na página que irá abrir quando você escolher um deles. É totalmente gratuita.
Temos também outras formas de pagamento, como, por exemplo, transferência bancária, PIX, dinheiro e cartão de crédito/débito (presencialmente), boleto bancário e link de pagamento.
Vale ressaltar que ao efetuar o pagamento de sua compra seus dados bancários e de cartões não ficarão visíveis para nós. São mantidos em sigilo pelos intermediadores de pagamento.
Após ter realizado o pagamento de sua compra é só aguardar nossos e-mails informando-o dos status do seu pedido, como confirmação do pagamento, confirmação do envio da compra, entre outros assuntos pertinentes. Qualquer dúvida que você tiver em relação ao andamento ou situação do seu pedido ou pagamento você pode nos enviar um e-mail para skysetmusic@gmail.com ou telefonar para (47) 99282-9762 (ou entrar em contato pelo What's App) para obter informações. Estamos 24 horas à disposição para lhe esclarecer quaisquer dúvidas.
Então é só esperar a sua compra chegar e após receber ou retirar a sua compra nada mais é preciso fazer. Agora é apenas desfrutar do que você comprou!

Caso prefira você tem também a opção de comprar conosco através do intermédio do Mercado Livre.
Clique no link a seguir para ver os nossos produtos à venda: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_98474931
Se você quiser, pode escolher algum produto da loja que temos aqui para fazermos um anúncio especialmente para você no Mercado Livre, assim você pode comprar com intermédio, podendo ter ainda mais confiança e garantias de recebimento, trocas, devoluções, reembolso, etc.


NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa política de trocas e devoluções visa garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas a trocas ou devoluções deverão ser comunicadas ao nosso telefone de atendimento através do número (47) 99282-9762 de segunda-feira a domingo das 08 hs às 00 hs. A solicitação de troca por defeito será acatada em até 30 dias a contar da data de recebimento do produto. O produto encaminhado à nossa loja passará primeiramente por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual de instruções, todos os acessórios que possui e, obrigatoriamente, na embalagem original do produto. A Skyset Music não se responsabilizará por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não pertença ao produto.